Adianto

Tem algumas perguntas sobre esta página que já foram feitas e, por isso, contam com respostas elaboradas. Se outras perguntas passarem pela sua cabeça, é possível usar o formulário abaixo e começar um diálogo novo.

Este site é um portfólio dos trabalhos realizados pelas pessoas que assinam os textos?

Tem um pouco de portfólio, porém é mais que isso. Os trabalhos realizados são uma boa pista sobre os caminhos que foram percorridos pela dupla. Existe aqui um processo de reflexão sobre cada trabalho (e sobre o momento que vivemos) e esta página é um suporte para uma percepção histórica: nos ajuda a revisitar lugares por onde passamos.

Por que não é possível comentar nos textos, como se fosse um blogue?

Comentários são bem-vindos através dos formulários de contato (disponível na primeira página e nesta, mais abaixo). É uma maneira de provocar leitores e leitoras a escrever sem o vínculo reativo e temporal ao conteúdo lido. Também é uma forma de saber quem está lendo, por isso é tão importante colocar seu email válido. Afinal, te responderemos por ele.

O site publica textos de outras pessoas?

É possível! Entretanto, o texto precisa ter conexão com os assuntos tratados nesta página. Navegando por nossas reflexões, é fácil encontrar textos que outras pessoas escreveram, que nos afetaram de alguma maneira e em algum momento — mas normalmente a gente vai conversar com essa ideia, alinhavar reflexões ou assinar embaixo.

Mande a sua pergunta

8 + 10 =

As perguntas são a raiz de todas as respostas.
Não seja tímido!

podemos dialogar nas redes